Mega Polo Moda produz campanha inédita na Europa

untitled

O Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do país, desembarcou na cidade de Lisboa, em Portugal, para fotografar a sua campanha de Verão. O Rio Tejo e as ruas históricas da cidade deram vida à nova campanha, que será apresentada em primeira mão no Mega Fashion Week, que acontece entre 23 e 25 de julho em São Paulo.

As tendências femininas, masculinas, plus size e infantil estão presentes nas fotos que trazem o frescor europeu para o empreendimento. Com cliques de Marcia Fasoli e vídeos de Bruna Serralha e Daniel Assis, do 176 Studio, a campanha conta com um casting de brasileiros e portugueses.

“É a primeira vez que o Mega Polo Moda produz uma campanha numa locação fora do Brasil e escolhemos a Europa por ser um destino de jovens fashionistas. Sempre estivemos à frente no mercado de atacado, e permanecemos antenados com as tendências e inovações do setor para oferecer o melhor para os nossos clientes” conta Adelino Basílio, diretor comercial do shopping.

Entre as tendências que o stylist Rogério Wolf separou para a produção, destaque para as peças em Blue Island – tons de azul e suas mais profundas nuances, Think Pink – tons de Pink como magenta e púrpura, Romantic – tons de rosa e babados, Jungle – tons de verde e folhagens, Natural White – beges e brancos e Flame – tons de laranja. O jeans, querido na moda brasileira, não fica de fora, mas aparece de forma mais leve e confortável para o Verão.

untitled 3

untitled 2

Fotos: Making Of Campanha Mega Polo Moda

Sobre o Mega Polo Moda

O Mega Polo Moda faz parte da história do Brás, bairro ligado à tradição têxtil de São Paulo, e sua criação foi um dos fatores fundamentais na revitalização e do incremento comercial da região. É o centro atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o País com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios. Além de suas 400 lojas, este complexo de moda pronta-entrega possui um centro empresarial, um hotel para 411 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, entre outros serviços para atender todas as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros países.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

 

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s